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Desenvolvemos materiais que realçam a identidade do hotel e fortalecem a presença nos canais online
Implementamos e gerenciamos sistemas que aumentam eficiência operacional e otimizam vendas online. Sem dependência de terceiro
Aplicamos estratégias de precificação para garantir competitividade e conversão nos canais digitais. O nosso objetivo é tornar sua operação sustentável e lucrativa
AGILIDADE PARA GERAR RESULTADOS
DEDIQUE-SE A OPERAÇÃO
ENTREGUES COM PRECISÃO E ALINHADOS AOS KPIs
SEJA DESTAQUE NO MERCADO ONLINE
Volatilidade
Velocidade
Adaptação
22
Hotéis
+ 2040
UHS
+ R$110M
Emitidos nos últimos 12 meses
+ 3000
Automações tarifárias simultâneas
Desde 2019, contamos com a parceria da Revinn Estratégias para o crescimento do Castelo de Itaipava Hotel. Diante do aumento de suítes, encontramos flexibilidade e suporte para otimizar nossas ferramentas e impulsionar as vendas diretas. A gestão ágil e eficiente dessa colaboração foi fundamental durante a pandemia, nos ajudando a superar o desafio e iniciar a expansão da Rede Castelo Itaipava para novos destinos.
Estágio inicial da jornada do cliente, onde o público busca informaçõe sobre hotéis em marketplaces segmentados.
Capacidade do hotel de se destacar entre a cconcorrência nos marketplaces onde está listado, garantindo que os potenciais hóspedes interajam com seu hotel
Após reter atenção, o clique é o ponto onde o cliente demonstra conexão com seu hotel
Efetividade do conteúdo, políticas e capacidade de gerar reservas
Indicador vital, impactando diretamente a previsibilidade financeira
Capacidade do hotel de fidelizar clientes, aumentando a rentabilidade do ativo com recorrência e CAC sustentável