/
marca marca
LaProeza

CONTEÚDO

Desenvolvemos materiais que realçam a identidade do hotel e fortalecem a presença nos canais online

Nossos

SERVIÇOS

Suporte

CONECTIVIDADE

Implementamos e gerenciamos sistemas que aumentam eficiência operacional e otimizam vendas online. Sem dependência de terceiro

Pricing

PRICING

Aplicamos estratégias de precificação para garantir competitividade e conversão nos canais digitais. O nosso objetivo é tornar sua operação sustentável e lucrativa

marca

BENEFÍCIOS PARA SEU HOTEL

IMPLANTAÇÃO

AGILIDADE PARA GERAR RESULTADOS

TEMPO

DEDIQUE-SE A OPERAÇÃO

RESULTADOS

ENTREGUES COM PRECISÃO E ALINHADOS AOS KPIs

VISIBILIDADE

SEJA DESTAQUE NO MERCADO ONLINE

1

Volatilidade

2

Velocidade

3

Adaptação

marca marca

22

Hotéis

+ 2040

UHS

+ R$110M

Emitidos nos últimos 12 meses

+ 3000

Automações tarifárias simultâneas

Jeferson Salvaya, CEO Castelo de Itaipava

Desde 2019, contamos com a parceria da Revinn Estratégias para o crescimento do Castelo de Itaipava Hotel. Diante do aumento de suítes, encontramos flexibilidade e suporte para otimizar nossas ferramentas e impulsionar as vendas diretas. A gestão ágil e eficiente dessa colaboração foi fundamental durante a pandemia, nos ajudando a superar o desafio e iniciar a expansão da Rede Castelo Itaipava para novos destinos.

Foto-Hotel
marca marca

Descubra como podemos alavancar as vendas do seu hotel.

DESTAQUES

Nossos artigos oferecem insights práticos para transformar desafios em oportunidades e elevar sua rentabilidade hoteleira.

Clique aqui e descubra como podemos ajudar o seu negócio a alcançar novos patamares de sucesso!

Teoria das prateleiras

LER ARTIGO

Automações Tarifárias com Regras Híbridas (RMS)

LER ARTIGO

Volatilidade, Velocidade e Adaptação: Os Pilares da Competitividade na Hotelaria Online

LER ARTIGO

(

(

(

(

(

01.

Pesquisa

Estágio inicial da jornada do cliente, onde o público busca informaçõe sobre hotéis em marketplaces segmentados.

Visibilidade

Capacidade do hotel de se destacar entre a cconcorrência nos marketplaces onde está listado, garantindo que os potenciais hóspedes interajam com seu hotel

02.

03.

Clique

Após reter atenção, o clique é o ponto onde o cliente demonstra conexão com seu hotel

Conversão

Efetividade do conteúdo, políticas e capacidade de gerar reservas

04.

05.

Cancelamento

Indicador vital, impactando diretamente a previsibilidade financeira

Retenção

Capacidade do hotel de fidelizar clientes, aumentando a rentabilidade do ativo com recorrência e CAC sustentável

06.

marca

Pronto para elevar a performance do seu negócio hoteleiro?

Entre em contato conosco e descubra como podemos impulsionar seus resultados!